Raciocínio Clínico para Intervenção de crianças e adolescentes
com TEA.

EMENTA DO CURSO:
Auxiliar na identificação das principais dificuldades de pessoas com TEA ao longo do desenvolvimento, desde a primeira infância até adolescência; apresentar estratégias de intervenção: modelos de intervenção precoce e materiais para utilizar com crianças pequenas; uso de recursos lúdicos para trabalhar teoria da mente; uso de histórias sociais; dicas para auxiliar na adaptação de materiais escolares; técnicas e estratégias para estimular as habilidades sociais; atividades para estimular as funções executivas.
PROGRAMAÇÃO
O QUE É
TEA?
Compartilhe o que os clientes acham do seu negócio. Clique duas vezes ou clique em Editar para personalizá-lo.
- Sinais Precoces
- Como intervir na Primeira Infância
- Relações Sociais
- Teoria da Mente
- Habilidades Acadêmicas
- Como intervir?
- Relações Sociais
- Conquista da Independência
- Dificuldades nas Funções Executivas
- Como intervir?
TEA E
2ª INFÂNCIA
TEA E ADOLESCÊNCIA
SOBRE A PALESTRANTE:

Daniela Gonçalves
Psicóloga clínica, com formação em Terapia Cognitivo Comportamental (HC, USP), Mestre em Psicologia do Desenvolvimento (UFMG) e Doutora em Cognição e Comportamento (UFMG). Atua em clínica multiprofissional atendendo principalmente crianças a adolescentes com Transtornos do Neurodesenvolvimento (atendimento individual e em duplas/grupos; orientação de pais; supervisão de acompanhante terapêutico). É docente em cursos de graduação e pós-graduação de diferentes instituições.
INFORMAÇÕES
PÚBLICO ALVO
Psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicopedagogos, neuropsicólogos e demais profissionais envolvidos no atendimento a criança e adolescente com TEA.
ONLINE
Gravação do curso disponível pra você assistir quantas vezes quiser, por tempo ilimitado através da plataforma Hotmart.
INVESTIMENTO
R$ 97
ou em até
12x de R$9,68
DEPOIMENTO DE QUEM JÁ FEZ:
“Eu achei maravilhoso, acho que ela é uma ótima palestrante. O material muito bem organizado, com a questão bem prática! Ela explicou toda a teoria primeiro, deixou as pessoas levantarem as hipóteses, depois foi dando orientações bem práticas para trabalhar a questão do raciocínio clínico. Achei muito bom. Muito bom mesmo. É um curso que a gente tem que assistir mais de uma vez para poder ir captando os detalhes. Eu adorei. Achei ótimo!” - Ana Nunes Kila.